Master System + Coleção de840 Roms

Link para download no fim do post

ESTILO: Variados

FABRICANTE: Sega

FORMATO: RAR

IDIOMA: Inglês

TAMANHO: +- 107 MB

SITE OFICIAL: Sega

De olho no promissor mercado de videogames domésticos, a gigante japonesa dos fliperamas

  
... a Sega, decidiu finalmente lançar um console em 1984 para competir com o NES e o MSX. Intitulado de Mark III, este foi a base do que viria a ser o Master System, que chegou nos EUA em 1986 com um visual moderno e agressivo, gráficos melhores do que os da concorrência e um poderoso chip de som.

Neste mesmo ano, o NES dominava 90% do mercado de videogames na América, e o restante era dividido entre o Atari 7800 e o Intellivision. A estratégia da Sega era abocanhar uma parte da grande fatia da Nintendo, e a empresa até mesmo fez um acordo de licenciamento do Master System com a Tonka Toys, na esperança de obter uma melhor distribuição do console através das diversas cadeias de lojas dos EUA. Mas isso de nada adiantou, faltavam jogos de qualidade, e o departamento de marketing da distribuidora de brinquedos, infelizmente, não entendia nada de videogames, lançando jogos ruins no mercado e deixando os poucos bons lançamentos de lado.

E ainda havia um problema bem maior: praticamente todas as softhouses da época já tinham contratos assinados com a Nintendo e estavam produzindo para o NES. A Nintendo impôs uma cláusula contratual que exigia das produtoras exclusividade no desenvolvimento de jogos para o NES; cláusula esta que foi investigada pelo departamento de justiça americano sob a acusação de monopólio e relaxada alguns anos mais tarde.

O resultado todos já sabem. O Master System juntou-se ao Atari 7800 e Intellivision na lanterninha no mercado (os malfadados 10% restantes).

Apesar do fracasso do console, não podemos esquecer que a Sega inovou ao ter lançado um periférico muito interessante e avançado para o Master System: os óculos 3D. Através de 2 visores de cristal líquido que piscavam seqüencialmente, os jogadores tinham a sensação espacial de profundidade no jogo. Os óculos 3D foram impopulares entre os "gamers" devido à falta de bons jogos compatíveis com ele, e o cansaço que eles causavam na vista.

Em 1988, já em decadência, a Sega recomprou os direitos de distribuição do Master System da Tonka Toys, e decidiu lançar alguns jogos de qualidade para o console. Mas, já era tarde para ele, e o seu sucessor, o Genesis, estaria aportando muito em breve nos EUA, sepultando o velho 8 bits para sempre.

Escribir comentario

Comentarios: 0

Nintendo 64 + Coleção de Roms

Link para download no fim do post

ESTILO: Variados

FABRICANTE: Nintendo

FORMATO: RAR

IDIOMA: Inglês

TAMANHO: +- 360 MB

SITE OFICIAL: LINK

.:. PARTE 1 .:.   .:. PARTE 2 .:.
.:. PARTE 3 .:.   .:. PARTE 4 .:.

Nintendo 64 (N64) é o terceiro video-game doméstico da empresa japonesa Nintendo.

 


O console foi anunciado em 1993 com o codename "Project Reality". Em 1995 fora primeiro apresentado com o nome Nintendo Ultra 64 [1], tendo o nome reduzido para Nintendo 64 em Fevereiro de 1996 (5 meses antes do lançamento). Seu código de modelo é NUS-001 (cuja sigla significa Nintendo Ultra Sixty Four - o codinome do projeto).

Considerada inovadora na época de seu lançamenta, a consola era dotada de um processador gráfico projectado pela Silicon Graphics, o que possibilitou gráficos de qualidade inédita com profundidade de cor de até 32 bits. A Nintendo 64 também contava com um avançado processador de áudio, o que permitiu a alta qualidade da trilha e efeitos sonoros, também inéditos na história dos consoles.

Toda essa complexidade tinha seu preço: os programadores afirmavam que era um grande desafio manter todos os processadores da máquina trabalhando em sincronia. A Nintendo argumenta que corrigiu o problema em seu novo console, o GameCube.

Mas, apesar de tudo, o console continua conquistando legiões de fãs, nem tanto na console mas no PCs através da emulação. O melhor programa desenvolvido para esta tarefa actualmente é o Project64 que está na versão (não-oficial, foi modificada por fãs-hackers) 1.7.0.54 com suporte ao controle do Wii e emulações praticamente perfeitas, fazendo a alegria dos fãs.

Lista de Jogos do Pacote 02

1. Banjo-Kazooie (U) [!]
2. Banjo-Tooie (E) [!]
3. Castlevania (U) (V1.0) [!]
4. Conker´s Bad Fur Day (U) [!]
5. Diddy Kong Racing (U).v64
6. Duke Nukem 64 (U) [!]
7. Earthworm Jim 3D (U) [!]
8. Mario Kart 64 (U)
9. Nightmare Creatures (U) [!]
10. PerfectDark (U) (V1.1) [!]
11. Pilotwings 64 (U) [!]
12. Pokemon Stadium 1 (E) (V1.1) [!]
13. Pokemon Stadium 2 (E) [!]
14. Spider-Man (U) [!]
15. Star Fox 64 (U) (V1.1) [!]
16. Super Mario 64 (U) [!]
17. Tony Hawk´s Pro Skater 1 (E) [!]
18. Tony Hawk´s Pro Skater 2 (E) [!]
19. Tony Hawk´s Pro Skater 3 (U)
20. Yoshi´s Story (E) [!]

Requisitos Mínimos
Sistema Operacional:Windows 98 / 2000/ XP
Processador:Pentium III - 700Mhz ou AMD Athlon 800Mhz
Memória:128MB de Memória RAM
Placa de Video:Placa de vídeo 100% compatível com o DirectX 7
Espaço Livre: 200MB de espaço livre no HD

 

.:. DOWNLOAD PARTE 1 .:.

.:. DOWNLOAD PARTE 2 .:.

.:. DOWNLOAD PARTE 3 .:.

.:. DOWNLOAD PARTE 4 .:.

Escribir comentario

Comentarios: 0

Nintendo Ds + Coleção de Roms

Link para download no fim do post

ESTILO: Variados

FABRICANTE: Nintendo

FORMATO: RAR

IDIOMA: Inglês

TAMANHO: +- 248.86 MB

SITE OFICIAL: LINK

.:. DOWNLOAD .:.

Emulador do Nintendo DS com uma coletânia de super 12 Jogos para se divertir.


Requisitos Mínimos
Sistema Operacional:Windows 2000/ XP/2003

 

DOWNLOAD [GAME COMPLETO]
SENHA PARA DESCOMPACTAR:        www.rapidgamez.com

Clique aqui para fazer o download!

Escribir comentario

Comentarios: 0